Já sem expectativas, Ciro Gomes diz que se perder, desiste de se candidatar: ‘Vou cuidar da minha vida’

Brasil Destaques Política

Em coletiva, Ciro disse que se não ganhar esse eleição, ele não irá mais se candidatar: “está na hora de cuidar da minha vida”

Brasil – O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, votou na manhã deste domingo, 2, em Fortaleza acompanhado da mulher, de parentes, aliados políticos e o candidato a governador do Ceará, Roberto Cláudio (PDT).
Ele chegou ao local de votação, a Secretaria da Saúde do Ceará, às 10h40, ao lado da mulher, Gisele Bezerra, dos filhos, do candidato ao governo do Ceará Roberto Cláudio, Domingos Filho (vice na chapa do Roberto Cláudio) e do prefeito de Fortaleza, José Sarto. O pedetista não falou quem deve apoiar caso não vá para ao segundo turno.

Em coletiva, Ciro disse que se não ganhar esse eleição, ele não irá mais se candidatar: “está na hora de cuidar da minha vida”.


“Eu pretendo parar por aqui, por uma circunstância: se eu ganhar, eu troco minha reeleição pela eleição de forma que o país precisa ter que foi jogado na lata do lixo em troca de um projeto de poder para o país. E se eu não vencer, eu quero ajudar a juventude a pensar coisas sem a suspeição de uma candidatura”, disse Ciro.

“Essas coisas podem mudar, mas dei minha vida inteira à causa do povo brasileiro e chego sem nunca ter sido denunciado por corrupção”, disse. “Talvez esteja na hora de eu cuidar da minha vida, dos meus lindos filhos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *