Rock in Rio: Experiências gastronômicas são destaque no Gourmet Square 

Cultura Entretenimento

A área de gastronomia do Rock in Rio vem com novidades para a edição deste ano. O Gourmet Square, que conta com o copatrocínio do iFood e da Heineken,  terá oito restaurantes do Rio de Janeiro: Push Dog, Curadoria, Arabad’s, Let’ Sushi, Ella, Secreto, Vítor Sobral e Heaven by Heaven Delhaye.

O espaço, dedicado à alimentação no festival, também esteve presente nas edições de 2017 e 2019. Com ambiente climatizado e oito marcas, a área conta com 2 mil metros quadrados e tem capacidade para 2.700 pessoas. Além disso, há dois bares com chopes Eisenbahn que contará com uma ativação da marca iFood. O funcionamento segue do momento da abertura dos portões da Cidade do Rock, às 14h, até às 3h.

No Gourmet Square terão muitas opções para degustar e recarregar as energias, como: os cachorros-quentes do Push Dog, do chef Pedro Siqueira; os pratos do chef Diogo Oliveira do Curadoria; as deliciosas esfihas do Arabad’s da chef Helena Brito; a comida japonesa do Let’ Sushi de Fábio Minato; as pizzas da Ella que são sucesso no Rio, feitas pelo chef Pedro Siqueira; e a cozinha afetiva do Secreto do chef Philipe Reis; os destaques do chef português Vítor Sobral; e a badalada chef Heaven Delhaye.

Criado em 1985, o Rock in Rio nasceu para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras.  O evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. A cada edição o evento, que se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo, bate recordes de públicos e gera impactos nos países onde é realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *