Roberto Cidade cumpre agenda de campanha em Manaus e região Metropolitana

Amazonas Política

Em continuidade à intensa agenda de campanha, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), realizou caminhada e reuniões políticas em bairros de Manaus e em Iranduba, município da região Metropolitana, neste sábado e domingo.

Neste domingo (4) pela manhã, o candidato à reeleição esteve em Iranduba (distante 19.87 km de Manaus), onde participou de carreata por algumas das principais ruas do município e conduziu reunião política, que contou com a presença de moradores de várias comunidades, entre elas, Cacau Pirêra, Lago do Limão, Jandira, Mutirão, Mutirãozinho e Graça Lopes.

Professor, Janilson Marques, falou que, ao contrário do que o senso comum tende a propagar, Iranduba não é um bairro de Manaus e precisa ser olhado como município. “Iranduba precisa ser visto com bons olhos, como na verdade é: um município que tem suas próprias necessidades. Tenho certeza de que o Roberto Cidade é assim, por isso tenho muita honra de integrar o grupo que apoia a candidatura dele”, afirmou.

Cidade agradeceu pelo apoio e reforçou o compromisso de trabalhar pela população de Iranduba. “Agradeço a cada um e cada uma de vocês que se dispôs a vir aqui. Nosso mandato está nas mãos de vocês, sou um soldado de Iranduba, esse município que cresce a cada dia e que precisa de um olhar diferenciado do Legislativo. É esse trabalho que quero continuar fazendo na Assembleia. Vocês têm o poder de decidir uma eleição, de fazer a diferença. Peço que continuem nos apoiando, falando de nós para os amigos, vizinhos e parentes. Vamos multiplicar os votos no 44.555, Roberto Cidade”, falou.

Atividades em Manaus

No sábado (3), Roberto Cidade comandou caminhada no bairro Santo Antônio, zona Oeste e reunião política no Planalto, zona Centro-Oeste. Em ambos os lugares, o parlamentar foi recebido por grande número de apoiadores e teve a oportunidade de apresentar algumas propostas de seu plano de campanha.

No Santo Antônio, Cidade voltou a lugares que fazem parte de suas memórias de infância e conversou com moradores antigos do bairro. “Parte da minha família mora no Santo Antônio, eu morei no Santo Antônio. Tenho identificação com esse bairro e fico muito feliz de estar aqui e ser tratado com o mesmo carinho de quando todos só me chamavam de Robertinho. Esse é um carinho genuíno, motivo de muito orgulho e um incentivo a mais para continuar trabalhando pelo povo do meu Estado, da minha cidade”, disse.

Já no Planalto, o parlamentar falou para um público de mais de 300 pessoas sobre sua trajetória política, desde a caminhada à Câmara Municipal de Manaus (CMM), em 2016, até a eleição de 2018 que o conduziu à Assembleia Legislativa do Estado.

“Fico feliz por ver que muitos jovens vieram ouvir um pouco das propostas do Roberto Cidade. Se vocês virem os vídeos da minha campanha de 2016, vão ver que eu era bem jovem. Desde muito cedo quis entrar na política pra ajudar as pessoas. Tenho procurado me colocar sempre ao lado dos bons políticos, de pessoas de bem pra poder olhar no olho e falar a verdade. É assim que faço política e, por isso peço uma nova oportunidade, pra chegar mais forte na Aleam, pra trabalhar pelo jovem, pelas mulheres e homens de bem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *