Repórter e metereologista Jim Cantore quase é levado por ventanias do furacão Ian na Flórida

Internacional Mundo

MUNDO | Um jornalista do canal The Weather Channel foi atingido por uma árvore enquanto mostrava os estragos do furacão Ian no sudeste dos Estados Unidos. Jim Cantore estava ao vivo quando o acidente ocorreu nesta quarta-feira (28/9) e precisou se segurar a uma placa para não ser arrastado pelas fortes chuvas e ventos que acabaram de chegar ao estado da Flórida.

Logo após o ocorrido, o âncora do jornal pediu que a equipe deixasse o local. “Jim, venha para dentro, venha para dentro”, convocou o jornalista. “Vamos conversar tendo alguma cobertura. Isso aí é demais.”

Além do repórter, um cinegrafista também estava no meio da rua para mostrar como o local se encontra. Nas imagens, é possível ver placas e arbustos sendo arrastados e o câmera limpando a lente molhada com um pano.

O furacão Ian atingiu a Flórida nesta quarta e provocou vendavais, inundações e ondas no estado. Como noticiado pelo Metrópoles, a região de Fort Myers Beach foi a mais atingida e teve casas destruídas e destroços pelas ruas. Antes de chegar aos EUA, o fenômeno atingiu o oeste de Cuba e deixou, ao menos, dois mortos.

Foto: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *