Prefeito David Almeida assina ordem de serviço da feira municipal do Jorge Teixeira

Cotidiano Destaques Política

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, assinam nesta terça-feira, 13/9, a ordem de serviço para o início da reforma da feira municipal do Jorge Teixeira I, na zona leste.

Mais de R$ 450 mil vão ser investidos nas obras de reforma da feira do Jorge Teixeira, que também faz parte do convênio firmado para a reforma de mais de 30 feiras e mercados da capital, quando foram disponibilizados cerca de R$ 25 milhões para a execução das obras.

A obra da feira municipal do Jorge Teixeira I vai contemplar a reforma da cobertura, piso, instalações elétricas, revestimento, pintura externa e interna, entre outros serviços.

A feira municipal do Jorge Teixeira I surgiu na década de 1980 e sua última reforma foi em 1994 (há 28 anos). Possui 73 permissionários e área total de 988,80 metros quadrados. O espaço funciona com 21 bancas e 52 boxes vendendo frutas, verduras, carne, estivas etc. A feira gera mais de 350 empregos diretos e cerca de 4 mil indiretos e está localizada na avenida Penetração, Jorge Teixeira I, zona Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *