Motociata e comício reúne multidão em apoio ao “Time Bolsonaro” Coronel Menezes e capitão Alberto Neto em Parintins

Amazonas Política

Mesmo debaixo de chuva, apoiadores do presidente compareceram ao ato, na tarde desse sábado

Pelo menos 700 motociclistas participaram da “motociata” no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, em apoio a campanha do “time Bolsonaro” no estado do Amazonas, representado pelo coronel Alfredo Menezes ao Senado e à reeleição do capitão Alberto Neto a deputado federal. Mesmo debaixo de chuva, os parintinenses fizeram questão de participar do evento, seguido de um comício realizado na Praça dos Bois, na tarde desse sábado, 3.

Coronel Menezes destacou que não importa se faça chuva ou faça sol, quem apoia à reeleição do presidente Jair Bolsonaro é incansável. Ele disse que foi bonito ver a “ilha da magia” nas cores verde e amarelo. “Minha gratidão as pessoas de Parintins que apoiam nossa candidatura e à reeleição do nosso presidente. Temos certeza que Bolsonaro está no caminho certo, pois tem sido incansável e independente de qualquer desafeto político, tem enviado recursos consideráveis para os municípios e Parintins tem sido muito beneficiado. Entretanto, precisamos do apoio dos nossos irmãos para chegamos ao Senado e dar o verdadeiro valor que o interior merece, afinal o Amazonas é o estado do futuro e precisa ficar em bons caminhos”, salientou Menezes.

O capitão Alberto Neto aproveitou para destacar que enviou para o município em torno de R$ 12 milhões de emendas parlamentares, em seu primeiro mandato, destinados a área de saúde e juntos, unindo os governos municipal, estadual e federal, vai fazer com que o município cresça ainda mais próspero e forte. “Temos muito trabalho a fazer na Câmara Federal, defendendo os interesses do Amazonas e também apoiando nosso presidente Bolsonaro e Parintins vai fazer parte desta história”, defendeu.

Após cumprir agenda na ilha da magia, coronel Menezes seguiu para o município de Barreirinha, a 330 quilômetros de Manaus, na manhã deste domingo, 4, para participar de reuniões com lideranças daquela região.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *