Coronel Menezes intensifica viagem ao interior acompanhado do governador Wilson Lima

Amazonas Política

Comitiva iniciou trajeto por Anori, seguido de Anamã e Caapiranga, na calha do Solimões

O candidato ao Senado da coligação “Aqui é Trabalho”, coronel Alfredo Menezes (PL) intensificou as viagens pelo interior do Amazonas desde a semana passada. Menezes já passou por todas as cidades no período que antecedeu a campanha eleitoral e nestes dias visitará alguns deles acompanhando a comitiva do governador Wilson Lima (União Brasil) que busca à reeleição.

A comitiva iniciou a viagem desta segunda-feira, 05, pelo município de Anori, seguido por Anamã e Caapiranga, ambas localizadas na calha do Solimões. Nesta terça-feira e quarta-feira, Menezes vai cumprir agenda na capital, mas nos dias seguintes seguirá para o interior.

Em Anori, a 195 quilômetros de Manaus, o grupo realizou caminhada pelas ruas do município e conversa com os moradores sobre os investimentos feitos pelo governo, como obras de infraestruturas e o apoio aos produtores rurais. Na ocasião, o governador anunciou a implantação de um porto fluvial na cidade.

Em Anamã, a 165 quilômetros de Manaus, Wilson destacou as ações de combate a cheia dos rios e que sempre se fez presente para socorrer a população a exemplo do Auxílio Enchente e também os investimentos para a infraestrutura do município.

Para Menezes, o resgate do setor primário é importante para alavancar a economia do interior do Amazonas. Ele afirmou que essa será uma de suas bandeiras que serão priorizadas em seu mandato, caso eleito, assim como trazer investimentos para melhorar portos, aeroportos e estradas nos municípios do interior. “Não existe um estado forte sem um interior forte. O governador Wilson está fazendo sua parte e precisa ao seu lado de um senador atuante e visionário para trabalharem juntos pela melhoria da qualidade de vida da população do nosso Amazonas”, comentou.

De Anamã, a comitiva seguiu para Caapiranga.

📷 Diego Peres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *