Maíra Cardi passa por cirurgia nos olhos: “Nunca é algo simples”

Esportes

Após revelar que pretende deixar o Brasil em breve, nesta quinta-feira (25) Maíra Cardi compartilhou nas redes sociais que passará por um procedimento cirúrgico nos olhos. Ela posou ao lado de Juliana Chagas, que também realizará o procedimento. “Um procedimento cirúrgico nunca é algo simples, mas tudo fica muito mais leve e agradável quando é feito junto com a sua melhor amiga”, disse.

“Dia de cirurgia! Um procedimento cirúrgico nunca é algo simples, mas tudo fica muito mais leve e agradável quando é feito junto com a sua melhor amiga! A velhice chega junto e a gente resolveu operar os olhos juntas também”, começou a empresária.

“Foram muitos anos de dedicação ao trabalho, muitas horas encarando telas de computadores e celulares, o que acabou afetando os nossos olhos. Hoje em dia já existem alguns óculos e lentes para cuidar da visão e prevenir esse tipo de desgaste, coisa que não existia na nossa época. Inclusive, fica aí a dica pra quem usa muito o celular, viu?!“, continuou.

Para finalizar, Maíra Cardi agradeceu o apoio dos fãs. “Nos dedicamos muito aos nossos clientes, ao nosso trabalho e aos nossos sonhos… mas com isso, perdemos também parte da nossa visão. Felizmente e graças à modernidade, estamos podendo recuperar o dano e estamos fazendo isso agora! Entrando para a cirurgia neste momento, mas prometo que assim que eu me recuperar, contarei tudo com mais detalhes pra vocês. Fui!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *