Mãe de menina estuprada pelo namorado da irmã em Manaus encontrou suspeito suado e com zíper aberto

Manaus Policial

“Ele estava suado e com a braguilha (zíper) aberta”, disse a mãe ao se deparar com suspeito de estuprar a filha, de 10 anos, na madrugada desta quinta-feira (22), na rua Santa Luzia, no bairro São Jorge, Zona Oeste.

O suspeito do crime é um homem, de 20 anos, que namora a irmã mais velha da vítima.

A mãe da criança contou que ouviu o neto chorando no quarto, e quando foi verificar o que estava acontecendo com o bebê, ela se deparou com o namorado da filha saindo do cômodo.

“Ele estava nervoso, suado e com a braguilha aberta, e disse que iria chamar minha filha para ver o bebê, porque estava em uma confraternização na casa da vizinha. Eu entrei no quarto e estava um breu, quando acendi a luz, minha filha menor estava desacordada, cheia de sangue, e com marcas de agressão”, narrou a mãe.

Quando a criança acordou, ela contou à mãe sobre o crime. “Eu pensei que ela estava morta, mas quando consegui acordar minha filha, ela me disse ‘foi ele mãe, ele me estuprou’. Eu fiquei sem acreditar. Ele convenceu ela (vítima) a entrar no quarto dizendo que queria dormir, alegando que a avó (com quem mora) tinha o trancado para fora de casa. Então ela abriu a porta e ele fez isso com minha filha”, explicou.

O suspeito está preso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o crime está sendo investigado.

Já a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *