Coronel Menezes vota ao lado da família e reafirma que o Amazonas viverá um novo capitulo em sua história

Amazonas Destaques Política

Candidato ao Senado agradeceu a Deus e reafirmou o compromisso com a população do Amazonas

Acompanhado da esposa e das filhas, o candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), votou por volta das 11h deste domingo, 2, após aguardar sua vez na fila na Escola Estadual Simon Bolivar, localizado no bairro Adrianópolis, zona sul de Manaus. Enquanto aguardava, Menezes era abordado por eleitores, onde recebeu várias salvas de palmas das pessoas, palavras de carinho e indicações que o militar da reserva era o candidato deles.

“Gratidão a Deus por ter chegado até aqui. Hoje estou vivendo o maior desafio da minha vida. Posso adiantar que sem a experiência que tive ao disputar a Prefeitura de Manaus, em 2020, não teria chegado aqui nas melhores condições. E dessa forma quero agradecer ao povo de Manaus e do interior que nos recebeu tão bem. Tudo está nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor para o nosso estado e nosso país. Temos a convicção que o povo do meu estado fará as melhores escolhas neste domingo”, declarou.

Após a votação, Menezes seguiu para almoço reservado com a família e a tarde irá passar com sua comitiva em algumas áreas da cidade para acompanhar a votação.

📷 Gilson Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *