Irmã de Deolane detona Ruivinha de Marte após briga em “A Fazenda” 

Brasil Destaques Entretenimento

A briga entre Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte rendeu dentro e fora de “A Fazenda“. A irmã da advogada, Dayanne Bezerra, se pronunciou no Instagram Stories e detonou a influenciadora. Ela chamou a peoa de ‘sem caráter’ e apontou que só se aproximou de Deborah Albuquerque por achar que a jornalista está forte com o público do reality.

A discussão de Ruivinha e Deolane teve início após a volta de Deborah da roça, quando a advogada viu a aproximação da influenciadora. “Quem te viu, quem te vê“, provocou ela.

Ruivinha apontou que não concorda com algumas atitudes do grupo da peoa. “É que eu acabei tendo a minha própria opinião sobre o grupo de vocês, sabe? Comecei a ver com meus próprios olhos“, disse.

A advogada rebateu: “Quem veio falar comigo foi você, quem veio pedir perdão aqui debaixo dessa câmera e falar das suas amigas foi você“. A discussão seguiu com a influencer dizendo que a Deolane é soberba e ela a chamando de ‘hiena carniceira’ e ‘plantinha’.

Fora da casa, Dayanne defendeu a irmã. Ela repostou alguns vídeos da briga e escreveu: “Falsa de Marte“. Em seguida, detonou a influencer. “Eu estou indignada! Essa Ruivinha é uma sem caráter, sem personalidade“, disse.

“O ser humano estava chorando para a Deolane pedindo perdão, esculachando a Deborah. Agora já é melhor amiga porque está achando que a Deborah está forte aqui fora. Que povo podre! A máscara caiu, hein. Só que não assiste é que não viu”, apontou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *