Chegada do Presidente Bolsonaro e primeira-dama ao desfile de 7 de Setembro é marcada por Rolls-Royce; veja vídeo

Destaques Política

Brasil – Na manhã desta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao desfile de 7 de Setembro no tradicional Rolls-Royce. O executivo estava na companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de crianças.

Bolsonaro chega ao #7desetembro quebrando protocolo. Chegou no Rolls Royce (como de praxe), mas ao invés de subir no palanque, resolver andar ao longo da Esplanada, acenando para apoiadores

Após descer do comboio presidencial, no início da avenida, o chefe do Executivo subiu no Rolls-Royce, o carro oficial da Presidência da República, até o palanque. As demais autoridades, como o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), já estavam no local.

Antes de chegar ao púlpito, Bolsonaro fez uma parada para cumprimentar apoiadores. Rodeado por seguranças, o presidente acenou para os manifestantes.

Na sequência, haverá execução do Hino Nacional e do Hino da Independência. Estudantes de escolas públicas e colégios militares deverão desfilar. Não há previsão de discurso durante o evento oficial em Brasília, mas há previsão de que ele fale a apoiadores após a solenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *