FUGIU? Cantor de forró é procurado por estuprar menina de 12 anos em Manaus

Policial

Manaus – O cantor de forró Keven Fernandes dos Santos, de 19 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de estuprar uma menina de apenas 12 anos no bairro Parque das Nações na última terça-feira (20).

O cantor de forró teria ido buscar a jovem em sua residência por volta das 4h da madrugada e levou de volta por volta das 6h. A movimentação foi notada pelo vizinho, que observou a atividade suspeita na casa da mãe da vítima. Esse mesmo vizinho alertou a mãe da criança, que, ao ser informada, procurou pela filha para entender o que havia ocorrido.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre Keven Fernandes dos Santos, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Relembre o caso:

Um cantor de forró de Manaus foi acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos de idade. Segundo informações, a mãe da criança já se encontra da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca) prestando depoimento.

De acordo com informações, o cantor de forró teria ido buscar a menina na casa dela por volta das 4h da manhã e a levou de volta as 6h. A movimentação foi percebida pelo vizinho, que observou a movimentação suspeita na casa da mãe da vítima. Esse mesmo vizinha alertou a mãe da criança, que procurou a filha pra descobrir que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *