É #1! Sam Smith e Kim Petras colocam “Unholy” no topo do Spotify

Entretenimento Internacional Mundo

Uma dupla de milhões! A tão aguardada parceria entre Sam Smith e Kim Petras, é, de fato, um sucesso. Tanto que, neste sábado (24), os artistas ocuparam nada menos que o topo do Spotify Global, com a colaborativa “Unholy“. A faixa dançante, que foi sendo divulgada aos pouquinhos pelos artistas nas redes sociais, viralizou, e, ao que parece, caiu de vez no gosto do público.

Depois de muitos teasers e spoilers da colaboração, “Unholy” foi lançada da última quinta-feira (22), . A parceria dos artistas viralizou no Tik Tok e obteve mais de 8,8 milhões de streams em seu primeiro dia completo roteando na plataforma de áudio. Com o feito, Kim faz história e se torna a primeira mulher trans a ocupar o topo do Spotiify à nível global na plataforma. Um ícone!

📸:Divulgação

E, olha, a canção foi muito bem à nível global, como os números podem mostrar, e também alcançou o topo de alguns países. Nos Estados Unidos, a colaboração foi muito bem recebida, ficando na posição de número um, com um total de 2,488,457 streams. Assim como no Reino Unido, contabilizando 632,699 plays, ocupando o topo da parada. Aqui no Brasil“Unholy” estreou em #4, com 719,718 reproduções.

Como divulgação, os dois realizaram uma performance ao vivo inédita feita para a BBC Radio 1, já impulsionando a divulgação para a maior rádio do UK. Na apresentação, Sam e Kim interagem e mostram química em um jogo de iluminação todo vermelho. Os vocais são potentes e ales arriscam até coreografias em algumas partes, apesar de estarem bem soltos no palco.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *