Coronel Menezes tem recebido cada vez mais adesão espontânea em Manaus e interior

Amazonas Política

Candidato ao Senado Federal alertou população sobre “enxurrada” de facknews que irão surgir nos próximos dias

Na reta final para as eleições gerais deste ano, o candidato ao Senado Federal pelo Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes, tem recebido cada vez mais adesão da população, deixando seus adversários desesperados. Em visita à Feira da Banana, ocorrida na manhã desta terça-feira, 26, Menezes alertou para a “enxurrada” de mentiras que estão sendo inventadas contra ele e sua filha, Débora Menezes, que está candidata a deputada estadual pelo PL.

“Se estão falando mal de nós é porque estamos incomodando. Quero mesmo agradecer a todas as pessoas que estão conosco e estão se juntando cada vez mais a nossa campanha, seja em Manaus ou no interior. Vamos juntos aposentar o senador das Maus Caminhos. Precisamos de resultados e colocar o estado do Amazonas no lugar de destaque no Congresso Nacional. Este é o meu principal desafio”, declarou.

Débora destacou, ainda, que está fazendo uma campanha limpa, voto no voto, e conquistando o eleitor com propostas, seu histórico profissional e simpatia. “Entrei nesta campanha de cabeça erguida com o apoio da minha família, amigos e apoiadores do presidente. Tudo que acontece em minha vida está nas minhas redes sociais. E quero agradecer a adesão espontânea e tanto carinho que tenho recebido nos últimos dias”, destacou.

A dona de casa Maria do Rosário, 55, fez questão de abordar Menezes e dizer que está com ele. “Queremos uma pessoa como o coronel lá no Senado. Estamos com ele e com o Bolsonaro. Chega de mentiras”, declarou.

O mototáxi Adriano Rocha, 50, também prestou apoio à Menezes. “Queremos ele lá no Senado nos representando e trabalhando ao lado do meu presidente. Eu e minha família estamos com ele”, disse.

Menezes e sua comitiva intensificaram suas idas às ruas e vão continuar até o dia 2 de outubro.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *