Boca Rosa Admite Que Perdeu Seguidores Após Apoio A Lula

Brasil Famosos Política

Nos vídeos, influenciadora ainda disse ter assistido e “amado” a entrevista de Lula ao Jornal Nacional

Nos vídeos, influenciadora ainda disse ter assistido e “amado” a entrevista de Lula ao Jornal Nacional

O apoio de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não caiu bem entre seus fãs. Prova disso é que a ex-BBB recorreu ao seu Instagram nesta quinta-feira (26), poucas horas depois de declarar voto no petista ainda no primeiro turno das eleições, para revelar que perdeu seguidores nas redes sociais.

A influenciadora, entretanto, minimizou a queda nos números e contou que “era uma coisa que eu já imaginava que fosse acontecer.” Acrescentou ainda que “não imaginava que fosse falar e que todos iam apoiar ou respeitar a sua opinião”.

– Hoje, durante minha palestra, teve uma pergunta muito interessante. Uma menina me perguntou se eu não tinha medo de me posicionar politicamente, medo de perder seguidor. Eu vi que perdi seguidor, inclusive, mas é uma coisa que eu já imaginava que ia acontecer, sabia que nem todos iam abraçar minha opinião e respeitá-la. Isso acontece – comentou Boca Rosa nos stories.

Ainda que preocupada com o impacto que seu posicionamento político pode causar, Bianca afirmou que “votar num cara que não defende nada daquilo que ela acredita”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL), seria contrariar sua história.

– Para você que conhece a minha história, sabe de onde eu vim, vai entender o meu posicionamento. Vai ver que não faz o menor sentido, hoje, votar num cara que não defende nada daquilo que eu acredito – ressaltou a influenciadora, que deu a entender que o chefe do Executivo não apoia as causas que ela diz defender.

– Eu faço parte de uma nova geração de empresários, que está cansada de sentar com as mesmas pessoas. Eu quero que na minha mesa de empresários tenham mulheres, tenha a galera LGBTQIAP+, pessoas pretas. É esse ambiente que eu, Bianca, quero – pontuou.

Nos vídeos, Boca Rosa ainda disse ter assistido e “amado” a entrevista concedida pelo petista aos âncoras Willian Bonner e Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *