Avril Lavigne inaugura estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Destaques Entretenimento Famosos

O reconhecimento de um legado! Avril Lavigne foi devidamente homenageada com uma Estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta última quarta-feira (31). Comemorando  20 anos de carreira, desde o lançamento do álbum de estria, “Let Go”, que se tornou um marco da cultura pop global, a cantora contou com a presença de amigos e ainda usou um moletom icônico para seu discurso.

Com isso, ela se torna a artista de número 2.731 a receber a honraria. A cerimônia foi transmitida ao vivo nas plataformas digitais da instituição. A canadense vendeu mais 40 milhões de álbuns em todo o mundo com 12,5 milhões de unidades vendidas somente nos EUA. Ela também coleciona oito indicações ao Grammy Awards e números impressionantes ao longo dos anos.

Ao inaugura sua estrela, Avril utilizou o mesmo moletom de quando visitou o local perla primeira vez, quando ainda era uma adolescente, ao 16 anos, em 1999. Fofa, né?! “Eu me sinto muito orgulhosa hoje, por estar na Calçada da Fama de Hollywood. Ok. Quando eu tinha 16 anos eu fiz uma visita a esse lugar icônico e fiz uma fotografia, eu ainda estava na escola. Esse era meu moletom favorita na escola e eu vou entrar nessa vibe”, disse ela ao colocar o casaco.

Avril Lavigne on August 31, 2022 in Los Angeles, California. (Photo by Emma McIntyre/Getty Images)

Para seu discurso, a artista, que virá ao Brasil na próxima semana, usou um look xadrez belíssimo. Por lá, amigos dela como Machine Gun Kelly, Lauren Christy, Ryan Cabrera, Mod Sun e outros amigos. “São nomes legendários e eu é muito louco estar aqui. Queria agradecer por minha família e seus sacrifícios por apostarem nos meus sonhos. Meu irmão, minha e meus pais por acreditarem em mim. LA Read por acreditar em mim“, declarou a voz de “Complicated”.

MGK, com quem divide vocais com a cantora no single “Bois Lie”, revelou sua relação com a artista por lá “Avril Lavigne você é o amálgama da infância, idade adulta, angústia, amor, rompimentos, todas as coisas acima e tudo mais. Você é uma inspiração para mim e para um geração. Sua voz é poderosa. Você é uma amiga incrível e uma super rockstar; Parabéns”, declarou.

“Acreditem nos seus sonhos. Façam com paixão, acredite em vocês mesmos. Eu amo vocês. Isso é insano, depois de tantos anos estamos aqui. Vamos nessa”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *