Youtuber tailandesa desaparece após roubar R$ 285 milhões de seguidores

Famosos Internacional

Conhecida como Nutty, de 30 anos, desapareceu do país depois de ser acusada de roubar R$ 285 milhões dos seus seguidores. As informações são do jornal Nation Thailand.De acordo com o portal, um mandado de prisão foi expedido para a youtuber ontem, mas ela já deixou o país antes.

O golpe, segundo informa o Nation Thailand, consistia em Nutty prometer um valor em investimento aos seus seguidores. Quem investisse em uma empresa dela do mercado de câmbio receberia, de volta, uma boa quantia de dinheiro.Segundo o jornal, o número de vítimas de Nitty chega a 6.000.

“Ela costumava postar fotos nas mídias sociais mostrando sua riqueza com carros de luxo, relógios, bolsas e propriedades, enquanto afirmava que os havia obtido nos investimentos em uma corretora”, contou o chefe da investigação, Watthana Ketumpai, ao jornal. Ela garantia retornos de 100% do valor investido.

“Os investimentos poderiam ser feitos em dinheiro ou por meio de contrato fiduciário”, disse o investigador.

Investigações posteriores descobriram que a empresa da youtuber estava ainda supostamente ligada a outro caso de fraude em Singapura, no qual uma mulher tailandesa e seu marido cingapuriano foram acusados de fraudar clientes com relógios de luxo e produtos de marca.

VIA:UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *