Whindersson Nunes relata tentativa de suicídio e abuso na infância

Entretenimento Famosos

O youtuber e humorista Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um desabafo delicado no X (antigo Twitter) na noite desse domingo (2). O piauiense relatou uma tentativa de suicídio, na qual a arma falhou. Ele também contou que foi vítima de abuso na infância, algo que nem a sua mãe sabia.

“Os próximos tuítes, são fortes, mas quem me conhece sabe kkkkkkk que eu cuido um pouco, vou tentar ser o mais incisivo sobre meu relato de dar um fim a minha vida, e focar menos nas coisas triste e focar mais na parte massa, minha intenção é ajudar com isso, as vezes é foda”, escreveu.

O influenciador também esclareceu que a história não tem nada a ver com seus relacionamentos amorosos anteriores. “Vou cuidar, não expor ninguém, já quero dizer que não tem a ver com minhas ex parceiras. Luísa está bem, trabalhando e namorando um rapaz bonitao e com trabalho, Maria tá empreendendo, e recentemente me ajudou no Rio Grande do Sul, ela já estava lá com uma equipe de amigos voluntários fazendo um trabalho mto foda. Então por favor, não relacionem por que realmente não tem nada a ver com meus relacionamentos”, disse.

Segundo Whindersson, a arma utilizada na tentativa era de um amigo, que sempre a deixava em cuma do balcão. Ele afirma que não estava se sentindo bem e algumas coisas que viu enquanto viajava só pioraram a situação.

“Eu tinha feito umas viagens, vi muita coisa ruim e como muita gente eu passei a odiar a terra e a viver. E aí foi só ladeira abaixo, muitas letras de músicas contam as histórias. Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho.. A Maria e a Luísa sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores ne, tbm e tal, dividir um pouco o fardo. Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso. Tipo, na época que eu não tava bem da cabeça eu não aguentaria, por isso eu quis dizer hoje, aconteceu isso aí”, declarou.

“Um dia, eu chego na casa do meu amigo e ele vai no banheiro. Eu tô andando ali.. Olho a arma em cima da mesa, igual aquelas pensamento de impulso sabe, que a galera diz que tá numa ponte e tem medo de, num impulso, jogar o celular, sabe??? Eu peguei essa arma, entrei no quarto, tranquei a porta […] Eu destravei a arma, armei puxando e atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhum dentro e fui tomar banho, tudo isso foi em uns 20 segundos”, relatou.

“Eu fui tomar banho, refleti, não gelei, mas fiquei bem refletivo muitos meses, falei muitas merdas aqui, andei por aí, mas sempre pensando que tudo que eu estava vivendo de bom, não seria possível se aquela arma tivesse funcionado. Tudo que eu fiz de legal e que eu me orgulho eu só posso porque estou aqui. Esse amigo vai saber, porque agora ele vai entender meu semblante naquele dia. O Joarley vai lembra porque eu pedi pra ele orar por mim, porque eu sabia que eu tinha nascido pra fazer algo diferente pra pessoas que nem eu, não branco e rico igual alguns, tira, onda”, desabafou.

Em seguida, Whindersson aconselhou as pessoas que passaram pela mesma situação. “Eu desejo muito que você curta esse mundo que além de muita podridão, tem muita coisa massa. As coisas de casamento dos outros, deixa quieto, nada a ver. Se cuidem, protejam-se, cuidem de vocês, e das crianças”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *