Traiu ou não traiu? Adam Levine comenta suposto adultério: “Cruzei uma linha” 

Destaques Famosos Internacional

A internet parou na última segunda-feira (19) após a modelo Summer Stroh usar suas redes sociais para revelar que teve um caso com Adam Levine, vocalista do Maroon 5, durante um ano. Após toda a repercussão da história, o próprio cantor resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta terça (20). Veja o que o artista comentou sobre essa história!

Usei mal meu julgamento ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família“, declarou o cantor.

Vale destacar que, além do suposto um ano de relação extraconjugal, Summer Stroh revelou que Adam teria pedido uma autorização para que ele e sua esposa, Behati Prinsloo, que esperando o terceiro filho do casal, usassem o nome dela caso o bebê seja uma menina. No entanto, o vocalista do Maroon 5 não toca nesse assunto ao longo do seu texto.

Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida. Jamais farei isso novamente, Me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos“, completou Adam Levine.

Ou seja, apesar de ter negado qualquer tipo de relação extraconjugal, Adam confirmou que houve uma “algo” entre ele e Summer Stroh, mesmo que apenas um flerte. A história pegou muita gente de surpresa, já que Levine está há 8 anos com Behati Prinsloo. O casal, que no momento está grávido, já é pai de Dusty Rosa, de 5 anos, e Gio Grace, de 4 anos.

Via:PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *