Simone afirma que continua no sertanejo e se emociona ao falar da irmã: ‘Ela é meu sol’

Destaques

A cantora Simone, que recentemente anunciou o fim da dupla com Simaria, afirmou neste domingo (21) que vai continuar a cantar sertanejo e se emocionou ao falar da irmã: “Tô com vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida, mas também estou feliz pela minha irmã porque ela está feliz. Ela quer esse tempo para cuidar dos filhos, da família, que é a coisa mais importante”.

Em um desabafo nas redes sociais durante as férias com a família em São Paulo, ela fez elogios a Simaria. “Ela é meu sol, minha luz, minha anja. Eu amo ela mais que qualquer coisa desse mundo. Muito tempo, são 30 anos de história”, enfatizou.

Animada com o que está por vir na carreira solo, ela disse que a banda e os músicos serão os mesmos, mas prometeu uma nova roupagem. “Irei cantar sertanejo. A sofrência aqui é garantida. Esse som me move. Amo ver todo mundo cantar, se divertir. Vou dar uma roupagem nova sim, quero mudar um pouco o ‘visu’. Tô pensando no que a gente vai fazer”, disse.

As mudanças incluem também um novo visual. Simone pensa em mudar o cabelo e disse que vai iniciar uma nova dieta para “ficar com energia e saúde lá em cima”.

Ela aproveitou o bate-papo para desmentir boatos de que iria para o gospel. “Todo mundo sabe que sou cristã, minha família, há 20 anos, mas eu ainda não vou seguir o gospel, ainda não é tempo. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, mas preciso obedecer o tempo de Deus. Permaneço cantando o estilo que amo, cresci ouvindo, me deu tudo na vida, que é o sertanejo”, concluiu. 

A cantora voltou a agradecer aos contratantes de shows de todo o país, ao empresário e aos fãs pelo carinho: “Me sinto muito amada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *