Quarteto que roubou loja de eletrônicos e deu prejuízo de R$ 100 mil é preso em Manaus

Amazonas Policial

MANAUS – Sabrina de Oliveira, Felipe Ferreira, Fabiane Marques e Vitor da Silva sãos os nomes das quatro pessoas presas por roubar a TV Lar em Manaus. Mais duas pressoas foram presas e não tiveram os nomes revelados. O prejuízo estimado é de R$ 100 mil, e mais funcionários podem estar no esquema.

A polícia afirma que Sabrina é amanta de Felipe e que teve dificuldades de obter informações, indicando que mais funcionários podem estar envolvidos. “A investigação iniciou na semana passada. Tivemos conhecimento de um assalto que foi realizado a uma grande loja de aparelhos eletrônicos na região central de Manaus e, a partir das informações que foram colhidas, durante o curso das interceptações telefônicas e das diligências policiais que foram realizadas por nossa equipe, conseguimos identificar que uma das integrantes da quadrilha era funcionária da própria loja”, detalhou o delegado titular do 1° DIP, Cícero Túlio.

“A  gente acredita que há mais de um ano eles já atuavam nessa organização criminosa, haja vista que outros três assaltos foram praticados pelo mesmo bando com o auxílio da funcionária da empresa comercial e da própria mulher do integrante dessa organização criminosa, que ficava a cargo de receber esses materiais e escoar para o mercado”, diz o delegado.

Parte dos celulares foram recuperados. “Vamos continuar esse trabalho de investigação e se alguém tiver comprado esses aparelhos, lembramos que isso é crime de recepção, então a orientação é procurar a polícia e entregar o celular”, disse Túlio..

Veja a atuação deles:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *