Porteira é agredida por morador de prédio na zona sul do Rio; veja vídeo

Brasil Policial

Joyce Santos já tinha procurado a delegacia para denunciar outras ameaças e assédio de um zelador do prédio

Na última terça-feira (27), a porteira de um prédio no Flamengo, na zona sul do Rio, foi agredida por um morador. Imagens do circuito de segurança do prédio mostram quando Ronaldo Wilken, de 63 anos, inicia a discussão, seguida de empurrões e tapas na mulher.

Segundo a vítima, identificada como Joyce Santos, ela já tinha procurado a delegacia para denunciar outras ameaças e assédio de um zelador do prédio. Policiais orientaram Joyce a gravar as interações com o agressor.

As agressões começaram quando Ronaldo percebeu que estava sendo gravado enquanto questionava o retorno dela de uma licença médica tirada após a denúncia de assédio.

“Você se considera uma boa porteira? Eu não acho, sabe? Você fazer o que você fez. Eu não sei de quem é ou quem faz esse tipo de coisa que você faz. Denunciar o rapaz, dizendo que ele cometeu assédio com você. Por que ele faria assédio com você? Você deve ser muito bonita, né?”

Outro morador, que descia para passear com um cachorro, tentou ajudar a mulher e partiu para cima do agressor.  Ronaldo ainda chamou a porteira de “gentinha” e “mentirosa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *