Paul Rudd é confirmado na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”

Entretenimento Internacional

Depois de participações especiais de Sting, Cara Delevingne e Amy Schumer  nas duas primeiras temporadas,  “Only Murders in the Building” já garantiu uma nova e importante adição ao elenco para a terceira temporada: Paul Rudd.

A série, aqui no Brasil exibida pelo Star+, é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short e terá em Paul Rudd mais um personagem na trama para sua terceira temporada.

O ator, que já contracenou com Selena no filme “Amizades Improváveis”, foi confirmado para a próxima temporada de “Only Murders in the Building” pelo próprio produtor da série, que encerrou sua segunda temporada nesta terça-feira (23).

Em comunicado para o site Variety, John Hoffman, produtor da série, afirmou:

“Paul Rudd, após fazer uma entrada auspiciosa no mundo de nossa série no final da Temporada 2 como Ben Glenroy, é alguém que nós claramente queremos conhecer mais sobre e ver em nossa Temportada 3 – já que ele é uma clara fonte de muitas questões por vir e, como sempre acontece com nossa série, muitas mudanças ainda por vir!”

📸:Star+

Apesar da confirmação, não foi anunciado se Paul Rudd será um personagem regular ou somente uma participação especial na próxima leva de episódios de “Only Murders in the Building”, que deverá estrear apenas em 2023.

Via:PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *