O fim de semana de Viola Davis no Rio de Janeiro 

Brasil Destaques Famosos Internacional

A icônica atriz, vencedora de vários prêmios, incluindo um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, está em nosso país para divulgar o filme “A Mulher Rei”, mas nem tudo foi trabalho em seu fim de semana no Rio de Janeiro.

Entre compromissos profissionais, como a entrevista para Maju Coutinho para o “Fantástico”, Viola também reencontrou amigos e curtiu um pouco do Rio de Janeiro ao visitar um barracão de Escola de Samba.

A atriz estadunidense também prestigiou uma exposição no Museu da História e Cultura Afro-Brasileira, com dezenas de fotos de seu novo filme, “A Mulher Rei”, e todo o acervo da instituição.

A exposição no Museu do Rio de Janeiro também apresenta figurinos originais, fotos, mock-up da direção de arte e informações de produção inspirados na cultura africana e faz uma relação com a cultura afro-brasileira.

Na noite deste domingo (18), Viola Davis foi a convidada de honra de um jantar especial na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos. Essa é a segunda vez que as atrizes jantam juntas, tendo a primeira acontecido na casa da estadunidense, em Los Angeles, em 2019.

Entre os convidados de Taís e Lázaro Ramos para o jantar com Viola, estavam artistas ilustres, como IZA, Seu Jorge, Zezé Motta, Ícaro Silva, Flávia Oliveira e a filósofa Djamila Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *