Netflix: Confira os filmes lançamentos para você relaxar neste fim de semana!

Entretenimento Mundo

Ao contrário das antigas TVs por assinatura, em que o espectador acaba refém de uma programação limitada, você pode assistir o que quiser na hora que quiser nas plataformas de streaming. Para melhorar, não precisa ficar assistindo sempre os mesmos filmes repetidos, porque a Netflix traz estreias semanais para os assinantes, oferecendo conteúdo novo a todo momento.

Para você não se perder em meio a quantidade de produções que só os streamings oferecem, a Revista Bula te mostra agora quais foram os lançamentos da semana. Destaques  para “Brad Peak”, de 2022, de Leszek Dawid; “Garotos de Bem”, de 2022, de Stefano Mordini; e “Justiceiras”, de 2022, de Jennifer Kaytin Robinson. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Broad Peak (2022), Leszek Dawid

Em 1988, Maciej Berbeka faz sua primeira escalda de inverno na Broad Peak, uma das montanhas mais altas do mundo, localizada na Áustria. Durante a missão, ele escapa da morte por pouco. Andrzej Zawada é o líder da expedição e considera que ela foi um sucesso. Agora, de volta à Polônia, Maciej não para de pensar que só alcançou o Rocky Summit, que é 23 centímetros mais baixo que o pico real e localizado apenas a uma hora de distância. 25 anos mais tarde, ele decide terminar o que havia começado.

Garotos de Bem (2022), Stefano Mordini

Em uma escola católica de um bairro residencial em Roma, famílias de classe média alta acreditam que lá é o ambiente perfeito para criarem seus filhos em segurança e longe das turbulências urbanas. Para eles, uma educação rigorosa irá abrir as portas para um futuro brilhante. Até que na madrugada de 30 de setembro de 1975, a fortaleza de valores irrepreensíveis desmorona sob o peso de um dos crimes mais hediondos de sua época: o massacre de Circeo. Sob o olhar de Edoardo, ele explica o que desencadeou tanta violência nas mentes de três de seus amigos, levados por ideias políticas distorcidas e um desejo irreprimível de domínio.

Justiceiras (2022), Jennifer Kaytin Robinson

Drea está no auge de sua popularidade no ensino médio quando uma sex tape sua vaza para toda a escola e sua reputação fica em frangalhos. Aparentemente, o responsável é o garoto mais popular, Max. Por outro lado, Eleanor é uma aluna que acaba de chegar por transferência e se irrita ao descobrir que irá reencontrar uma garota que a perseguia anos antes, Carissa. Drea e Eleanor iniciam uma amizade improvável e secreta para se vingar dos valentões do colégio.

Paixão Sufocante (2022), David M. Rosenthal

Durante uma aula de mergulho, a estudante universitária Roxana tem sua vida alterada para sempre. Desde pequena, ela adora mergulhar no oceano com máscara e barbatanas, desfrutando do sossego subaquático. Quando decide fazer aula de mergulho, conhece o instrutor renomado Pascal. Rapidamente os dois se apaixonam e, à medida em que o relacionamento se torna mais intenso, Roxana passa a igualar algumas das realizações de Pascal, despertando uma espécie de ciúme no mergulhador.

O Homem Invisível (2020), Leigh Whannell

Em uma manhã, Cecilia escapa da mansão de seu namorado drogado e violento e aciona a polícia, com medo de que ele venha a persegui-la. Logo ela descobre que ele tirou a própria vida. No entanto, incidentes e eventos estranhos começam a acontecer ao redor dela, levando Cecilia a desconfiar que seu namorado não está morto e é capaz de se tornar invisível. Mas convencer alguém disso pode ser um tanto quanto complicado, quando ele arma um cenário que coloca todas as evidências de sua morte contra ela.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019), Ruben Fleischer

Alguns anos após se conhecerem durante o apocalipse zumbi, Tallahassee, Wichiita, Columbus e Little Rock chegam à Casa Branca, erguem barricadas e vivem em paz e tranquilidade entre as relíquias do que outrora foi a casa presidencial. Little Rock já está quase na adolescência e é criada como uma filha de Tallahassee, Columbus e Wichita, que coexistem uma felicidade doméstica. No entanto, quando Columbus pede Wichita em casamento, ela se assusta e decide ir embora para um novo lugar com Little Rock. Isso desencadeia uma série de aventuras que quase mata todo o grupo e os coloca em contato com outros humanos sobreviventes pela primeira vez em anos.

Só filme bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *