Narcisa Tamborindeguy detona Boninho – mas volta atrás; entenda!

Brasil Destaques Famosos

Sem papas na língua! Narcisa Tamborindeguy alfinetou Boninho, seu ex-marido, em uma publicação no Instagram. No último domingo (12), a socialite desabafou e deu a entender que o diretor do BBB não tem sido um bom pai para a filha deles, Marianna Tamborindeguy de Oliveira. Momentos depois, o post foi apagado, mas a internet repercutiu.

📸:Instagram

Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo, com todo meu amor de Saint Tropez. Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você. Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado”, escreveu na legenda da publicação que já foi excluída.

Narcisa reagiu à manchete de uma notícia sobre sua filha. Um veículo publicou que a herdeira havia “chocado com tamanha beleza” e a mãe se orgulhou do feito. Em seguida, repostou o texto nos Stories do Instagram e depois compartilhou um print com a legenda em que detonou Boninho. Ela cobriu o rosto dele com a frase: “Para melhor filha e pessoa do mundo”.

Para quem não sabe, Narcisa e Boninho foram casados durante três anos — de 1983 a 1986. Desde então, eles não tiveram brigas públicas.

Que climão hein gente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *