Moradores de bairros das zonas Centro-Sul e Sul de Manaus declaram apoio a Roberto Cidade

Amazonas Destaques Política

Os bairros São Geraldo, zona Centro-Sul, e Crespo, zona Sul, receberam com festa o deputado estadual Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição, na noite desta quarta-feira (24). Nos locais, Cidade fez caminhada com apoiadores e realizou reuniões com grande presença de público.

No São Geraldo, o parlamentar percorreu algumas das principais ruas do bairro e conversou com a população. “Nosso mandato sempre foi assim, pé no chão, simples, com diálogo e na campanha não seria diferente. Estamos nas ruas andando, dialogando, apresentando as nossas propostas e pedindo o voto de confiança no 44.555, Roberto Cidade. Temos compromisso com o Amazonas e vontade para continuar trabalhando pelo bem do nosso Estado na Assembleia Legislativa”, falou.

Ainda no São Geraldo, Roberto Cidade realizou uma para apresentar suas propostas de campanha, além de um balanço de suas atividades na Aleam. De lá ele e comitiva seguiram para o Crespo, para conversar com os moradores da zona Sul da capital. No Crespo, Cidade falou sobre segurança pública, geração de emprego e renda; saúde, educação e inovação tecnológica.

“Estamos no Distrito Industrial. Esse bairro tem influência direta do Polo Industrial de Manaus (PIM), então nada mais justo do que vir aqui e falar também sobre inovação tecnológica. Temos projetos nessa área que visam atender o micro, o pequeno, o médio empreendedor, além do estudante. É importante defendermos a nossa principal matriz econômica, que é a Zona Franca, mas que possamos pensar mais adiante e vislumbrar outras formas de desenvolvimento. Nosso mandato tem esse olhar também”, ressaltou.

Morador do Crespo, Fagner Faria, disse nunca ter participado de uma reunião política, mas gostou de ter a oportunidade de escutar as propostas “direto da fonte”. Segundo ele, isso o ajudou a ter mais consciência sobre a importância do voto.

“Gostei de ter esse contato com o parlamentar, de conhecer um pouco melhor sobre o que foi feito e o que ainda pode ser realizado. Acho importante a gente procurar saber o que os políticos já fizeram pelo nosso Estado. Se todo mundo fizesse isso, talvez se envolvessem mais ao invés de apenas desistir de votar ou só reclamar. O Roberto Cidade ganhou o meu voto pelo bom trabalho que ele fez na Assembleia Legislativa. São representantes assim que devemos ter”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *