Monstros: Menina de 3 anos morre após ser espancada e abusada sexualmente; padrasto é suspeito

Brasil Policial

Uma menina de 3 anos morreu após ser espancada e abusada sexualmente em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O padrasto da menina foi preso como principal suspeito do crime. 

O crime foi descoberto após a menina dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus, onde faleceu. A equipe médica encontrou no corpo da menina escoriações no nariz, quadril esquerdo, rosto, pescoço, costas e edema temporal no lado esquerdo do crânio, além de hematomas espalhados. 

O laudo pericial apontou que a vítima foi abusada sexualmente e sofreu espancamento. Na unidade hospitalar, o padrasto da menina e a mãe biológica dela alegaram que a criança havia caído no banheiro. A mulher chegou a afirmar que havia deixado a filha sozinha com o companheiro após sair para ir a um mercado, e que teria visto a queda da menina. 

Na residência, a perícia encontrou no banheiro uma toalha suja com fezes, e segundo o laudo do IML, foi confirmado o estupro. Segundo a delegada Madeleine Farias, da 146ª Delegacia de Polícia, “houve rompimento do hímen e fissura recente no ânus” da criança. 

A mãe da menina também foi presa por omissão e segue à disposição da justiça junto com o marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *