MC Meno K sofre tentativa de homicídio e está hospitalizado

Famosos

A equipe de MC Meno K confirmou nesta segunda-feira (29) que o cantor está hospitalizado após sofrer uma tentativa de homicídio no último final de semana. Segundo comunicado, ele “está fazendo os exames necessários”, mas “se encontra estável e sem riscos”. Investigações sobre o caso já foram iniciadas.

Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e 16 anos. São poucas as informações sobre o momento do crime, mas a equipe de MC Meno K disse que já estão “apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu e as autoridades locais já estão cuidando do caso”. 

“Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável e sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhorar e torcemos por sua pronta recuperação”, diz a nota.

“Quando tivermos mais informações iremos anunciar com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares de mensagens de carinhos e preocupação com nosso menino”, finalizou a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *