Mãe de Rodrigo, do BBB22, cobrou dinheiro do filho após o reality

Entretenimento

Desde que estava dentro do BBB22, Rodrigo Mussi falou diversas vezes sobre a relação conturbada que possui com sua mãe. Diante disso, Mara Lúcia Abrão, mãe do ex-BBB, decidiu dar sua versão da história em uma entrevista gravada para o “Domingo Espetacular“, da Record TV. Durante o papo, ela assumiu que procurou o filho após o reality.

O conteúdo prévio foi liberado por Leo Dias. Na gravação, que ainda não foi ao ar, Mara Lúcia se defendeu das acusações feitas pelo filho. Além disso, ela afirmou que não tentou se aproveitar de Rodrigo. Em outro momento, ela comentou sobre a acusação de ter pedido R$ 50 mil para o ex-BBB e explicou que o valor seria para cobrir uma dívida de um empréstimo.

Ela afirmou que teria pedido o empréstimo para que Rodrio Mussi pudesse ir para a Austrália, onde ele morou por um tempo. Essa dívida não teria sido para pelo ex-BBB, uma vez que ele não possuia condições para pagar a viagem.

Em seguida, Mara Lúcia falou sobre os rumores de que teria tentado tirar uma foto dele enquanto ainda estava internado após o grave acidente que sofreu em março.  “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto!  Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei“, comentou.

“Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado“, acrescentou.

Além disso, ela explicou que a relação com o pai de Rodrigo era muito complicada e, por isso, ela precisou se afastar. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles, pois não queria ver as minhas crianças sofrendo“, recordou.

A entrevista foi gravada para o Domingo Espetacular, da Record TV. No entanto, a data em que a reportagem vai ao ar ainda não foi divulgada pela emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *