Jovem é assassinado a tiros após tentar defender pai que sofreu tentativa de homicídio na Zona Sul de Manaus

Manaus Policial

Lucas Lopes Pereira, 24 anos, morreu após ser atingido com diversos tiros e o pai identificado apenas como Leandro, 56 anos, foi baleado por causa de R$ 50. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22/9), em ruas distintas do bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Segundo as informações repassadas pela esposa de Leandro, que não quis se identificar, a vítima foi cobrar uma quantia de R$ 50 que havia emprestado para um homem, de nome não informado. Ao cobrar o dinheiro, Leandro foi surpreendido com diversos tiros na avenida Manaus Dois Mil e foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Lucas, filho da vítima, foi atrás do suspeito e também foi alvejado, dessa vez, na rua da Suframa, no mesmo bairro. Familiares socorreram Lucas para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) zona Sul, mas ele não resistiu e morreu.

O suspeito que efetuou os tiros não foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O corpo de Lucas foi levado ao necrotério do SPA zona Sul para ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *