Jovem desaparece após viajar de Manaus para o interior do AM em lancha expresso

Amazonas Destaques

Um jovem identificado como Armando Lessa, de 26 anos, desapareceu na sexta-feira (26), quando viajava de Manaus para o município de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas, em uma lancha expresso.

Segundo familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 22h, antes da embarcação fazer parada no município de Santa Isabel do Rio Negro.

“Pelo que sabemos, as pessoas perceberam que ele havia desaparecido no trecho entre Barcelos e Santa Isabel. Foi quando avisaram o pai dele, que esperava por ele [em São Gabriel], e desde estão estamos tentando encontrá-lo”, contou Sirlei Monte, mãe de Armando.

Lessa trabalha com o pai, que possui uma empresa voltada ao fornecimento de palcos para apresentações, e estava a caminho de São Gabriel para acompanhar a montagem de uma estrutura em um evento no município.

As autoridades ainda não divulgaram se já há alguma pista sobre o desaparecimento de Armando Lessa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil realizam buscas pelo Rio Negro e comunidades ribeirinhas, na região de Santa Isabel do Rio Negro.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, e que, ao longo desta segunda-feira (29), ouvirá todos os passageiros e tripulantes da embarcação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *