Jenny Miranda diz que foi bloqueada pela ‘mãe’ Gretchen após polêmica com Bia Miranda

Brasil Famosos

Jenny Miranda afirmou que foi bloqueada por Gretchen, de quem diz ser filha de consideração, após o barraco virtual protagonizado por ela e a filha Bia Miranda por conta de um affair com Adriano Imperador. Do barraco, Bia acabou indo para “A Fazenda 14”.

“Eu não sei como está a cabeça dela, não sei se ela vê, acompanha, gostaria que ela se pronunciasse. Estou sofrendo muito e ainda mais por não poder falar com ela”, disse ela ao iG Gente. “Queria que ela viesse a público, porque um amor não acaba da noite para o dia. Eu tenho amor por ela, estou sofrendo muito e ainda mais de não poder ter acesso a ela”, completou.

“Se já está sendo duro para mim, que sou adulta, imagine para ela quando sair?”, questionou ela sobre a situação de Bia com a avó de consideração.  “Ninguém pode tirar tudo isso que estão querendo de mim, teve um processo de adoção que corre há mais de sete anos. Ela assinou documentos, teve pedido de adoção”, completou.

“Cadê minha mãe me proibindo [de usar o sobrenome]? Até agora ela não apareceu para falar que não quer ser mais minha mãe, que não use ‘filha da Gretchen’. Quem veio aí foi outra pessoa, falando isso”, finalizou. 

Para quem não sabe, Thammy Miranda se pronunciou afirmando que não iria permitir que Jenny se aproveitasse do sobrenome da família para ganhar fama. O vereador teve um affair com Jenny quando ela tinha 17 anos e a partir daí, ela se aproximou muito de Gretchen, que chegou a iniciar um processo de adoção que nunca foi concluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *