Jennifer Lawrence diz ter sofrido dois abortos antes do primeiro filho

Famosos Internacional

“Estava sozinha em Montreal”, relembrou durante a conversa com a Vogue. Já o segundo aborto foi durante as gravações de “Não Olhe Para Cima”, no final de 2020. Na época, ela precisou fazer uma cirurgia. “Eu lembrei milhões de vezes [desses momentos] durante minha gravidez. Tive uma gestação de sorte”, contou.

Ainda durante a conversa, Jennifer Lawrence confessou que ainda é “assustador falar sobre maternidade”. Ela só revelou o nome do filho agora, seis meses após o nascimento.

“É tão assustador falar sobre maternidade. Só porque é tão diferente para todos. Na manhã seguinte ao meu parto, senti que toda minha vida havia recomeçado”, disse a vencedora do Oscar de Melhor Atriz com “O Lado Bom da Vida”.

“É como se fosse o primeiro dia da minha vida. Eu apenas encarei. Estava tão apaixonada e também me apaixonei por todos os bebês em todos os lugares. Os recém-nascidos são tão incríveis”, finalizou.

Jennifer Lawrence está no filme “Causeway”, previsto para estrear no dia 28 de outubro. Na trama, a atriz vive uma soldada norte-americana que é obrigada a voltar para sua casa em Nova Orleans, nos Estados Unidos, após sofrer um trauma físico e psicológico no Afeganistão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *