Jade Picon e Grazi Massafera não terão cenas juntas em “Travessia”

Entretenimento Famosos

A notícia de que Grazi Massafera e Jade Picon interpretariam mãe e filha em “Travessia”, nova novela de Glória Perez, logo deixou o público animado. Afinal, são duas ex-BBBs que sofreram bastante no início da carreira de atriz. No entanto, a verdade é que elas não terão cenas juntas! A personagem de Grazi deixa a novela assim que a de Jade entre em cena. Entenda!

Como já foi divulgado na chamada de “Travessia”, a novela contará com duas fases. Na primeira, Débora, personagem de Grazi Massafera, engravida de Guerra (Humberto Martins). No entanto, ela sofrerá um acidente ainda grávida que acabará com a sua vida. Chiara (Jade Picon) será salva e criada sozinha pelo pai.

Ou seja, apesar de terem se conhecido por conta de “Travessia” e até terem se encontrado algumas vezes nos bastidores, elas não contracenarão juntas. Então, logo após dar à luz a Chiara, Débora se despede da novela. A ideia seria fazer a personagem de Jade Picon cair na torcida do público. Apesar de ser uma vilã, o enredo de não ter conhecido a mãe pode conquistar a solidariedade da audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *