Isabelle se estressa após Davi querer que liderança fique com Bia: ‘Não, Davi, não é assim!’

Entretenimento

O Quarto Fadas e Davi estão empolgados com a vitória de Isabelle e Beatriz na Prova do Líder. Logo após a saída delas, os aliados começaram a discutir quem possivelmente ficaria com a liderança e o baiano acabou deixando a amazonense irritada.

Na sala, Davi foi aconselhar Isabelle. Ele acredita que nesse momento a liderança seria melhor para Bia, principalmente por causa da festa. A amazonense, no entanto, já foi ao paredão três vezes e tem o sonho de levar a festa do Festival de Parintins para a casa.

“Mana, vou te dar um conselho…”, iniciou ele, logo sendo cortado pela cunhã-poranga. “Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim”, disse ela.

O baiano acredita que por Beatriz ter um embate com Fernanda, a liderança seria melhor agora. “Eu sei, Isabelle. Tanto pela festa, pela imunidade, por tudo, mas é de se pensar, véi”.

A amazonense, no entanto, seguiu sem dar muito ouvidos. Anteriormente, quando ela comemorava a vitória com Bia na piscina, a ex-camelô se antecipou dizendo que teria uma festa cheia de barracas e a cunhã-poranga disse que as duas só iriam conversar sobre isso no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *