Imagem dolorosa! Fiação solta por desleixo é atingida por carro em Jaú, SP, e dá “chicotada” no rosto de bebês gêmeos

Brasil

Dois bebês gêmeos de 1 ano e 6 meses ficaram feridos depois de serem atingidos no rosto por fios soltos em uma rua no bairro Jardim Campos Prado, em Jaú (SP). O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (18).

Segundo relato à Polícia Civil feito por Sandy Nayara da Silva Cella, mãe dos bebês, ela estava saindo de uma creche na Rua José Manoel Caseiro com os filhos em um carrinho duplo quando aconteceu o acidente.

Conforme o BO, a mulher contou que, enquanto esperava para atravessar a rua, um carro “atropelou” os fios soltos na rua, que estouraram e acabaram ricocheteando, atingindo o rosto dos dois bebês, que ficaram com ferimentos profundos.

Ao G1, a mãe contou que as crianças foram levadas para atendimento na Santa Casa de Jaú e liberadas em seguida. Ainda segundo a mãe, os dois bebês ficaram com as marcas do ferimento.

No boletim de ocorrência, a mulher informou que não conseguiu anotar detalhes do veículo que atingiu os fios e que também não sabia dizer qual tipo de fiação estava solta no chão, se era de energia elétrica ou de serviços como telefonia ou TV a cabo.

Sandy também contou ao G1 que a Polícia Civil vai investigar o caso e que vai usar o laudo emitido pela Santa Casa no inquérito. A mulher diz que espera a responsabilização por desleixo dos órgãos ou empresas que administram a fiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *