Homem mata brutalmente mulher a facada durante ato sexual; Vídeo

Internacional Mundo

Um vídeo divulgado no antigo X (antigo Instagram) ganhou força nesta sexta-feira (5). Nas imagens, duas pessoas estão fazendo sexo, quando um homem entra no quarto com uma faca.

Após abrir a porta, o casal interrompe o ato sexual, nesse momento o sujeito armado parte para cima do homem nu, porém ele consegue escapar ferido.

Durante a briga entre os dois, a mulher ainda tenta proteger o homem com quem estava com ela, mas assim que ele escapa pela porta, o agressor a empurra na cama e desfere vários golpes de faca contra ela, até a morte.

O CASO

A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

As câmeras de segurança instaladas na casa da empresária Fiorela, revelaram os momentos de terror que ela vivenciou ao ser esfaqueada por seu ex-companheiro, Elmer Lucano Llanos, que está preso no presídio de El Milagro de Trujillo pelo crime de feminicídio qualificado.Segundo as imagens, Lucano Llanos entra na casa da mulher, localizada no distrito de Guadalupe, na província de Pacasmayo, região de La Libertad , às 1h10 do domingo, 18 de julho. Primeiro ele vai à cozinha pegar a faca com que iria cometer o crime e depois sobe para o quarto da filha mais velha.Porém, após não encontrar sua ex-companheira, ele se muda para outro quarto. Nesse outro ambiente, Lucano encontrou Fiorela com seu atual companheiro, Jorge Ernesto Colchado Malca , e o esfaqueou várias vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *