Hold Me Closer: Britney Spears e Elton John estreiam no Top 10 do Spotify USA

Entretenimento Internacional

Quem é da realeza nunca perde a majestade! Britney Spears está livre e altas nas paradas, o comeback é real! Neste sábado (27 de agosto) o Spotify atualizou a lista das mais ouvidas na plataforma e o resultado foi muito favorável para “Hold Me Closer”, parceria da eterna princesa do pop e do icônico Elton John.

“Hold Me Closer”, parceria com o icônico Elton John, já chegou mostrando ao que veio e está entre as primeiras posições nas paradas do Spotify. A música é um remix do clássico “Tiny Dancer”, de 1971, dando uma renovada com pegada dançante.

Nos Estados Unidos, “Hold Me Closer” chegou em 6º lugar, um desempenho muito positivo. Foram registradas exatamente 1.024.772 reproduções no país. Esta foi a melhor estreia da semana, consolidando a força dos artistas.

📸:Spotify

No Spotify Global, que considera todos os países em que o Spotify está disponível, a estreia da música de Elton e Britney foi em #14, com mais de 3 milhões de streams, um número expressivo. Também foi a melhor estreia da semana, assim como nos Estados Unidos.

📸:Spotify
📸:YouTube

Sucesso para as lendas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *