Filha de blogueira Manauara, Magrinha Ellen morre após não conseguir leito de UTI em hospital público do Amazonas

Cotidiano Manaus

Após não conseguir leito de UTI na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) a pequena Luna Lima Pinheiro, de 5 anos, filha da influenciadora digital Magrinha Ellen, morreu na noite desta segunda-feira (12). A informação foi confirmada por um amigo pessoal da influenciadora.

“Gente infelizmente aconteceu isso. É algo que ninguém está preparado. Peço só que orem muito pela Ellen para Deus dá forças pra ela e pra família dela porque não é fácil”, relatou Sandro Maldonado.

Mais cedo, Magrinha usou suas redes sociais para denunciar aos prantos que não conseguia um leito de UTI para sua filha, chegou inclusive a fazer uma cobrança direta ao governador Wilson Lima por conta do atraso na entrega do novo Hospital Hemoam, que deveria ter sido entregue no início do mês de agosto, mas que continua de portas fechadas.

Magrinha informou que só conseguiu um leito apos receber ajuda de outras influenciadoras, e que não teve nenhuma resposta positiva do governo.

A causa da morte de Luna ainda não foi divulgada. Magrinha ainda não se manifestou publicamente sobre o caso. Luna ia completar seis anos de idade no mês de dezembro.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *