Ex-professora de ioga de Adam Levine diz que também recebeu mensagens inadequadas do cantor 

Destaques Entretenimento Famosos Internacional

Quanto mais mexe, mais fede! O depoimento da modelo norte-americana Sumner Stroh nas redes sociais foi apenas o primeiro “exposed” contra Adam Levine. Na segunda-feira (19), a influenciadora publicou um vídeo em que mostra investidas do vocalista do Maroon 5 quando ele já era casado com a top model Behati Prinsloo. Nesta quarta-feira (21), Alanna Zabel, ex-instrutora de ioga do artista, compartilhou que também recebeu mensagens de texto inadequadas do músico.


Segundo a Fox News, Zabel publicou seu relato em um Instagram Story, mas o post foi excluído minutos depois. “Um dia ele me mandou uma mensagem dizendo ‘quero passar o dia com você nua’. Eu estava no banho, mas meu ex ciumento viu e ficou furioso“, escreveu a instrutora, que trabalhou com a banda de 2007 a 2010.

Ela continuou, escrevendo que sofreu violência doméstica de seu ex-namorado na ocasião. “Eu assegurei ao meu ex que eu tinha certeza que era para a namorada de Adam, Becky, e foi um erro. Eu mandei uma mensagem para Adam perguntando se esse era o caso. Adam não respondeu… e meu ex tornou-se violento, quebrando meu pulso.”

Em 2009, Adam ainda não estava casado com Behati. “Becky” é, provavelmente, o apelido de Rebecca Ginos, com quem o astro namorava na época. Zabel alega que Levine não reconheceu o grave abuso que ela sofreu nas mãos de seu ex-namorado.

“Mudança enorme de vida, momento destrutivo, e quando eu disse a Adam, ele ignorou, nunca se desculpou, me removeu da (sic) próxima turnê e me congelou durante um dos momentos mais devastadores da minha vida, tudo por seu único texto de paquera.”, escreveu.

📸: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *