Estreia de “A Casa do Dragão” derruba app da HBO Max para alguns usuários

Entretenimento

A série “A Casa do Dragão” finalmente estreou! O prólogo de “Game of Thrones”  repetiu o sucesso da saga principal de Westeros e derrubou o app da HBO Max para alguns usuários.

A nova série do universo de “Game of Thrones” estreou simultaneamente em todo o planeta neste último domingo (21), às 22h, no horário de Brasília.

E já na estreia, alguns assinantes do serviço de streaming reclamaram que não puderam assistir a série, que é focada na família Targaryen. O problema, entretanto, não atingiu muita gente e a HBO afirma que estava relacionado a quem tentava assistir “A Casa do Dragão” em dispositivos Amazon, como o Fire TV.

Depois de várias reclamações no Twitter sobre o problema, a HBO emitiu um comunicado que dizia:

“‘A Casa do Dragão’ está sendo assistida por milhões de assinantes da HBO Max nesta noite. Sabemos de uma pequena porção de usuários tentando conectar via dispositivos Fire TV que estão tendo problemas e estamos no processo de resolver [os problemas] para esses usuários impactados.”

O problema da HBO Max em dispositivos Fire TV foi visto, para muitos, como uma ironia, já que a Amazon está em “competição direta” com a HBO Max por ser a plataforma que exibirá a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, produção multimilionária de fantasia, com guerras estilo medievais e criaturas fantásticas. Premissa bem similar ao universo de “Game of Thrones”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *