Entenda por que Deolane está sendo acusada de xenofobia! 

Brasil Destaques Entretenimento

A formação da 1ª roça em “A Fazenda” teve muito fogo no feno! Até mesmo nos intervalos do programa a briga rolou solta entre Deolane e Kerline. Em um dos momentos da discussão, a advogada começou uma frase e não terminou. O público a acusou de cometer xenofobia com o sotaque cearense da rival, mesmo com a própria justificativa contrária dela durante a confusão.

A briga entre as duas começou durante a formação da roça, quando Kerline recebeu seis votos dos peões. Entre eles foi também o de Deolane, que justificou a decisão após ela ter sido chamada de ‘velha’ pela ex-BBB.

Com o voto de ThomazKerline quis se defender e a advogada a interrompeu. As duas começaram um bate-boca ao vivo. A discussão continuou no intervalo e Deolane afirmou: “Ah vai bodejar como você fala lá…“.

Neste momento, ela para de falar e a influenciadora cobra uma continuação. “Como eu falo lá no Ceará? Falo mesmo, com muito orgulho“, disse. No entanto, Deolane rebate: “Eu sou pernambucana, amor. É que eu ia falar palavrão“.

Nas redes sociais, o público apontou que não importa se Deolane é nordestina também e criticou a fala da advogada, apesar da justificativa dela logo em seguida.

Eiitaaa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *