EMOCIONANTE: Patriota Bruce Dickinson, da banda Iron Maiden, exaltou a bandeira Brasileira durante ROCK IN RIO, diferente dos próprios artistas nacionais que a pisoteiam ; veja vídeo

Brasil Destaques Entretenimento

Brasil – Durante a apresentação do Iron Maiden no Rock in Rio na última sexta-feira (2), o vocalista Bruce Dickinson surpreendeu ao levantar a bandeira brasileira no palco Mundo, durante a execução do clássico “The Trooper”.

Bruce Dickinson e companhia sabem que podem contar com a recepção sempre calorosa dos fãs do Dia do Metal. Mas nem por isso a apresentação dos britânicos é menos eletrizante: parece que a combinação de competência e carisma da banda se fortalece ainda mais com a energia do público. Que o digam Steve Harris (baixo), Dave Murray (guitarra), Janick Gers (guitarra), Adrian Smith (guitarra) e Nicko McBrain (bateria), que tocam diante de milhares de pessoas como se estivessem se divertindo em um ensaio de garagem.

Antes da despedida, ainda teve “The Clansman”, “Run to the Hills” e “Aces High”, mantendo o alto nível até o fim, tanto da intensidade musical quanto das alegorias que surgiam a cada música e eram comemoradas pelos fãs, mesmo não sendo mais surpresa. Quem já tinha visto o show de 2019 não saiu reclamando e é bem provável que queira mais. E, se depender de Dickinson, isso já é certo. “Voltem para casa em segurança. Queremos vê-los vivos e bem no próximo ano“, brincou o vocalista.

#RockInRio #IronMaiden #BruceDickinson #TheTrooper

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *