DOLOROSO E TRISTE: Pai desaba ao ver filho assassinado em Manaus: ‘Se tu soubesse o tamanho do meu amor por ti’; veja vídeo

Amazonas Destaques Policial

Manaus – Após Kaleandro de Oliveira Araújo, de 21 anos, ter sido brutalmente assassinado durante um suposto assalto na tarde deste sábado (10), o pai do jovem desabou ao chegar na cena do crime, no bairro Tarumã, e reconhecer o corpo do próprio filho.

Segundo informações, Kaleandro estava acompanhado da esposa e do filho no momento em que foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta que anunciaram o assalto e dispararam vários tiros contra ele.

Após o crime, os suspeitos ainda levaram os pertences da vítima. Kaleandro até tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O pai de Kaleandro se desesperou ao ver o corpo do filho. Bastante abalado ele conta que a mãe do jovem o abandonou quando era criança, mas que ele nunca o deixou.

”Como que tu vai embora agora?? Tu não sabe o tamanho do meu amor por ti, meu filho!!”, diz o senhor aos prantos.

Agora o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para apurar de fato se o crime realmente trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte, ou homicídio.

Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *