Disney+ aprova só uma temporada de “Percy Jackson”, mas autor quer mais

Entretenimento Internacional

O escritor Rick Riordan é a maior fonte sobre os bastidores da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, que vem sendo gravada desde o meio do ano. Em resposta a um leitor no GoodReads, ele contou que a Disney encomendou e autorizou a produção de uma única temporada até o momento. Mas ele tem fé de que o programa ganhará outras temporadas depois.

“Essa é a ideia, sim. Claro que primeiro temos que ter aprovação para futuras temporadas. Até agora, só temos sinal verde para uma temporada, mas se vocês assistirem e gostarem, estou otimista de que teremos aprovação para fazer mais”, escreveu o autor.

A 1ª temporada está com oito episódios confirmados. “Percy Jackson e os Olimpianos” é uma produção cara. Cada episódio leva um mês para ser gravado.  Elenco e produção já viajaram para Vancouver, no Canadá, e recentemente  foram vistos gravando em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com a sinopse divulgada pelo Disney+, a série conta a história fantástica de um semideus moderno de 12 anos, o Percy Jackson, que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Com isso, Percy Jackson deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

A data de estreia da série não foi anunciada. Mas Rick Riordan acredita que os episódios podem chegar ao Disney+ apenas em 2024.

📸:Reprodução/Disney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *