Deputados do AM vão para ato de Bolsonaro na Avenida Paulista

Sem categoria

O deputado federal Alberto Neto e os deputados estaduais Delegado Péricles e Débora Menezes, todos filiados ao Partido Liberal (PL), estão em São Paulo para participar de manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (25), na avenida Paulista.

Nas redes sociais, os parlamentares postaram fotos e vídeos de agenda na capital paulista e reforçaram o convite para manifestação. Na manhã deste sábado (24), eles participaram de um café da manhã com Bolsonaro, numa padaria na Vila Olímpia, bairro nobre da zona Oeste de São Paulo. Esse foi o primeiro compromisso do ex-presidente ao chegar na capital paulista. Alberto Neto (à direita) e Péricles (à esquerda) numa padaria com Bolsonaro

Segundo Alberto Neto, a expectativa do ato é reunir aproximadamente 700 mil pessoas entre apoiadores de Bolsonaro, incluindo parlamentares e políticos. “Nosso movimento é pelo direto a liberdade e a democracia. Vamos mostrar ao mundo a força a oposição feita com responsabilidade e respeito ao povo brasileiro”, disse o deputado federal. Além dos deputados do Amazonas, o ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Menezes, do PL, já está em São Paulo. O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (sem partido), confirmou em suas redes sociais que também estará no evento. Ato A manifestação foi convocada após a Polícia Federal (PF) deflagrar no último dia 8 a Operação Tempus Veritatis, que investiga organização criminosa que atuou na tentativa de golpe para manter Bolsonaro no poder. O pastor Silas Malafaia foi o idealizador do ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *