DEBATE NA BAND: Bolsonaro foi o melhor e rebate ataques,Lula Apagado sai por baixo e Foge de Perguntas, Soraya, D’Avila e demais candidatos são despreparados e passam insegurança

Brasil Política

Neste domingo (28), os principais candidatos à Presidência da República participaram do primeiro debate presidencial de 2022. O evento é organizado por um pool de empresas, formado pelas TVs Band e Cultura, pelo portal UOL e pelo jornal Folha de São Paulo.

E a primeira pergunta entre os candidatos foi feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro ao ex-presidente Lula. O tema foi corrupção e a questão da Petrobras.

O petista, no entanto, não respondeu a questão e falou sobre seus antigos governo, o que levou Bolsonaro a rebate.

– O seu governo foi marcado pela cleptocracia. Um governo marcado pelo roubo (…) Nada justifica essa resposta mentirosa que você deu nessa questão. O seu governo foi o governo mais corrupto da história do Brasil – apontou.

A atração teve início às 21h e, além de Bolsonaro (PL), conta com: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’ávilla (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *