Com histórico de realizar vários comícios embreagado; Cachaceiro Lula comete gafe; ‘Quer bater em mulher? vai bater em outro lugar’, afirma Lula durante comício

Política

O ex-presidente e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT ao Palácio do Planalto, cometeu mais uma gafe ao discursar sobre a violência contra a mulher durante lançamento de sua campanha em São Paulo, no último sábado (20).

“Nós fizemos a Lei Maria da Penha. E eu dizia: mão de homem foi feita para trabalhar. Mão de homem foi feita para fazer carinho na pessoa que ele ama, nos seus filhos. Mão de homem não foi feita para bater em mulher. Quer bater em mulher, vai bater em outro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil, porque nós não podemos aceitar mais isso”, afirmou Lula.

O evento contou com a presença do ex-governador paulista Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula, do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que está concorrendo ao governo do estado, e do ex-governador paulista Márcio França, postulante a uma vaga no Senado.

A declaração de Lula foi criticada pela oposição. O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, comentou nas redes sociais: “Em mulher não se bate nunca, em nenhum lugar do mundo ou das galáxias”.

https://twitter.com/silvionavarro/status/1561328893524688897?s=21&t=s-SA25uASyL_3N33_37JyA

Com informações do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *